domingo, 20 de março de 2011

APAGUE SUA LUZ PARA VER UM MUNDO MELHOR

No dia 26 de março, sábado, o mundo todo vai se unir para ajudar o planeta contra o aquecimento global, sabe como? Apagando as luzes!
Isso mesmo, apagando as luzes, uma medida simples, mas que pode contribuir muito para enfrentar as mudanças climáticas.
A Hora do Planeta, também conhecida com Earth Hour é uma medida simbólica que conta com a participação de todos, inclusive VOCÊ!
Para quem quiser demonstrar sua preocupação com o planeta, é fácil, basta apagar as luzes durante uma hora, no período de 20h30min às 21h30min. Diversas pessoas, empresas, comunidades e governos mundiais já estão juntos nesta campanha de iniciativa da Rede WWF, que está em sua terceira edição. Para se ter uma idéia, o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, ficará as escuras na noite do dia 26.

“A Hora do Planeta é um movimento de todos nós. Ela une cidades, empresas e indivíduos para demonstrar às lideranças mundiais - e, principalmente, para mostrar uns aos outros - que queremos uma solução contra o aquecimento global. É uma oportunidade única para nós, brasileiros, de nos unirmos com a comunidade global em uma única voz para deter as mudanças climáticas.” Denise Hamú, secretária-geral do WWF-Brasil

participe você também!!o planete pede ajuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário