sábado, 29 de outubro de 2011

Os erros mais bizarros em fotos no Photoshop para o Facebook

Olhe, Mãe: sem o bíceps!
Quem precisa de proteína e anabolizantes se dá para conseguir 80cm de bíceps em segundos?
Ah, sem várias costelas também!
Ficar bem na foto é uma questão de honra para as mulheres. O problema é que às vezes, a honra esbarra na falta de habilidade com o mouse.
Caprichando no BLUR
“Meninas, vamos nos maquiar e pedir para aquele nerd da escola melhorar a imagem no Photoshop?”
Mulher Pera, Uva, Maçã ou Salada Mista?
Acho que essa, nem o Mr. Catra encara
Rainha das marés
Melhor do que isso, só Moisés separando o Mar Vermelho...

Um pouco mais para a direita, por favor!

Espelho, point-and-shot e seios maiores? Em dois cliques se resolve isso
Atenção pelotão: barriga pra dentro e... Bundinha empinada?
sem comentários.....

Show do Justin: eu (não) fui!





OS 10 MAIORES ERROS DO PHOTOSHOP

Cadê o braço esquerdo da Kristen Stewar?


Dianna Agron e sua enorme mão direita


Tem alguma coisa errada nas pernas da Katy Perry


Deixaram a cabeça da Mariska Hargitay um tanto desproporcional, não?


Tina Fey fazendo a mágica de desaparecer parte do seu corpo


Onde começa a perna da Olivia Palermo?


Perceba que deixaram o dorso da Rachel Bilson duas vezes maior que suas pernas


Ashlee Simpson tirou o nariz?


Pobre Justin Bieber! Rasparam sua sobrancelha direita!


Lady Gaga perdeu a mão dentro do cabelo


REBLOG E DESCUBRA O EMAIL DA KATY PERRY

<KATY PERRY@HOT.N.COLD>

Pessoas que não entenderam:


eu:


sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Da Uma Raiva Quando Alguem 
Mastiga Chiclete Assim : 

 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 Quando VOOC TA LA CONCENTRADO CONVERSANDO NO  
  
.
   NO MSN....

QUANDO SUA MÃE VEM CHEGANDO PERTO
PRA VER OQE VOOC TANTO TECLA...



 

AI ELA CHEGA E FICA BIZOIANO OQUE
VC TA FAZENO
 


AI AI AI SABE OQE ELA VEÊ?   


    
  
 ISSO .!

 

POOR ISSO QE ELA FICA FALANO O DIA INTEIRO :EU NUM ACHO GRAÇA NESSE COMPUTADOR '--' 
        
PORQUÊ SERÁ ?kkkkkkk

terça-feira, 25 de outubro de 2011

REDUNDÂNCIA!

   Redundância é o meio mais simples de obter um sistema de alta disponibilidade.A redundância de interfaces de rede, de CPUS, de servidores, de fontes de alimentação interna mantém o perfeito funcionamento do sistema mesmo em caso de falhas de componentes ou sobrecargas do sistema.

  A redundância numa Base de Dados, diz respeito à repetição não necessária dos dados nela contidos.

  redundância funcional é uma característica das comunidades biológicas que descreve o quão sobrepostas são as espécies quanto ao seu desempenho no funcionamento do ecossistema.

  Um exemplo de redundância é no sistema de um Banco. Quando um sistema sai do ar, automaticamente usa-se a redundância para dar continuidade no processo que teria sido paralisado.



QUANDO VOCÊ BRIGA COM A SUA MÃE.....

e no mesmo instante lembra que tem algo pra pedir a ela


FATO

Você não consegue puxar ar pelo nariz, enquanto solta ar pela boca.











FATO: Você tentou e não conseguiu.

ODEIO QUANDO....

COMPRO UM PACOTE DE AR, E VEM COM UM POUCO DE RUFFLES DENTRO.

QUEM ODEIA................

QUANDO ALGUÉM FALA COM VOCÊ, E A BOCA TÁ CHEIA DE COMIDA????



PORQUE A LETRA "T" É A MAIS USADA NO ALFABETO?

PORQUE TUDO COMEÇA COM "T"

EU RI!

QUEM NUNCA CANTOU  'É O AMOOOOOOOOOR........'PRA PROVOCAR ALGUM AMIGO, NÃO SABE O QUE É SER CHATO........


UMA IMAGEM PARA OS FORTES

KKKK.........

APRENDA A FAZER UNHAS DE JORNAL:

  Realmente, não há mistérios na técnica para fazer efeito de letrinhas nas unhas. As unhas de jornal não exigem muita habilidade e muito menos de pincéis de decoração. O jornal funciona como um adesivo: as letrinhas do papel passam para o esmalte com a ajuda do álcool e se transformam em uma estampa super original.

Pois então separe pedacinhos de jornal, álcool, escolha um esmalte clarinho e mãos à obra!

Passo-a-passo unhas de jornal:

  O primeiro passo de como fazer as unhas de jornal é aplicar o esmalte. Escolha a cor que desejar, mas fica melhor usar tons claros para que as letrinhas apareçam bem.

Espere o esmalte secar um pouco. Recorte pedacinhos de jornal para poder aplicar sobre as unhas.

Prepare um potinho com um pouco de álcool para mergulhar os pedacinhos de jornal.
  Depois de mergulhar o pedacinho de jornal no potinho com álcool, aplique o papel sobre a unha. Um detalhe importante: o resultado fica melhor se a técnica for feita com o esmalte ainda fresco. 

Apoie a mão em um lugar firme e pressione o pedaço de jornal umedecido com álcool nas unhas, mas tome cuidado para não mexer o papel e não borrar.

Espere um tempinho e retire o papel delicadamente. Faça o mesmo nas outras unhas.
Deixe secar alguns minutos e aplique uma camada de base ou extra brilho para dar o acabamento.

 Ah, a sujeira na mão! As letrinhas que ficaram marcadas em volta dos dedos podem ser retiradas com a ajuda de um cotonete umedecido com álcool ou acetona.



 Você pode tentar também outras cores como:


 VERDE

 ROSA

TÁ NA MODA:

A MODA AGORA É TER UNHAS DECORADAS:

  As unhas decoradas estão no auge da moda e quase toda mulher já fez ou deseja fazer um dia. Trabalhadas por meio de diversas técnicas, as unhas podem ganhar desenhos e enfeites variados com opções para todos os gostos, dos mais discretos aos mais extravagantes.

  Investir nos esmaltes coloridos, misturando cores contrastantes ou variando tons da mesma cor é a maneira mais simples de decorar suas unhas. Para criar efeitos incríveis, vale usar esmaltes com muito brilho e acabamentos diferenciados. Aposte nos esmaltes com glitter, efeito 3D flocados, craquelados e metalizados.

Unhas decoradas francesinha:

  É possível deixar a clássica unha francesinha ainda mais bonita e delicada incrementando a decoração nas unhas. Depois de fazer os tracinhos brancos na pontinha das unhas e passar o esmalte clarinho, a dica é complementar com desenhos superfemininos. Para a decoração ficar ainda mais delicada, solte a criatividade e aplique strass, brilho, fimo e outros detalhes nas unhas.


Como fazer unhas decoradas em casa:

  Criar unhas decoradas não é fácil, por isso há quem prefira ir ao salão em busca do trabalho de uma profissional no assunto. No entanto, com um pouco de prática e muita criatividade, é possível fazer lindos desenhos em casa mesmo. A dica de como fazer unhas decoradas em casa é começar pelos desenhos mais simples e, medida que for aprimorando a técnica, tentar desenhos mais complexos.

PARA TER UM SORRISO BONITO E SAUDÁVEL:

   Para manter os dentes brancos, ter um sorriso bonito, hálito agradável, se prevenir de cáries e outras doenças, é preciso seguir uma rotina de cuidados com a saúde bucal. Fazer uma boa escovação ao acordar, antes de dormir e logo após as refeições, visitar regularmente o dentista, evitar o consumo exagerado de certos alimentos, bebidas e deixar de fumar são alguns deles.

Como escolher a escova de dentes ideal:

  A escova de dentes ideal deve ter cerdas macias, arredondadas e a cabeça pequena para se encaixar bem entre os dentes durante a escovação, mas sem machucar a gengiva. O recomendado é escovar os dentes pelo menos três vezes ao dia usando creme dental com flúor. Vale lembrar também que a escova de dentes deve ser trocada a cada dois meses.

Como escovar os dentes corretamente:

  Para escovar bem os dentes, faça movimentos circulares, da gengiva até as extremidades dos dentes. Uma escovação bem feita não necessita de força, o que pode desgastar a camada de esmalte dos dentes, mas também não pode ser de forma superficial para não deixar restos de comida acumulados. Os resíduos de alimentos que ficam nos dentes podem provocar cáries e outros problemas bucais.

  Não esqueça de escovar a lígua e a bochecha,pois são lugares que apresentam maior quantidade de bactérias acumuladas e elas são as maiores causadoras do mau hálito.Outra dica para ter um sorriso bonito e saudável é não exagerar na quantidade de pasta, pois ela pode danificar o esmalte dos dentes e deixar manchas brancas que podem ser irreversíveis.

  O uso diário do fio dental é fundamental, pois permite limpar áreas que a escova não alcança. Para um hálito mais refrescante e uma boca mais limpa, complemente a escovação utilizando antisséptico bucal, um produto eficaz para prevenir o mau-hálito e proteger ainda mais os dentes.

Como ter dentes brancos e saudáveis:

  Além da boa escovação e das visitas ao dentista, quem deseja ter um sorriso mais branco deve evitar o excesso de alguns alimentos e bebidas que contêm substâncias que amarelam os dentes. Na lista de alimentos e bebidas que amarelam os dentes estão café, chá, vinho, feijão e alimentos com muito corante.

  O consumo de alimentos muito açucarados e gordurosos pode provocar cáries e inflamação na gengiva, por isso tenha uma alimentação mais saudável e escove os dentes imediatamente após as refeições.Alimentos como a maçã e a cenoura são adstringentes e ajudam a clarear os dentes, inclua no cardápio. Mascar chicletes sem açúcar estimula a secreção da saliva e ajuda a limpar os dentes. 







=D