quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Uma Garota Bonita

Uma Garota Bonita conta a história de Lúcia, uma das garotas mais lindas da escola e também muito escandalosa quando está perto de seu namorado, Daniel, um cara meio tímido e também um pouco desorganizado. Junto com seu namorado e a turma do clube da leitura, começam a ler Lucíola, que conta como era a prostituição no século XIX.
Muito preconceito aparece durante a leitura, pelo modo como as mulheres daquela época ganhavam a vida, Mais o que ninguém suspeitava é que a mãe de Lúcia quando jovem tinha sido prostituta, mais com muito esforço conseguiu dar uma vida melhor para sua filha, longe da prostituição.
Nem tudo que é perfeito continua perfeito, uma aparição inesperada coloca a vida de Camélia (mãe de Lúcia) de cabeça para baixo, Dalva, sua ex colega ‘‘da vida’’ apareceu e agora esta ameaçando contar a verdade para todos se não lhe entregar certa quantia em dinheiro.
Depois de muita coisa ocorrida, Camélia não entrega o dinheiro para Dalva porque acha melhor contar toda a verdade para a filha. Assim o pai de Daniel conta para ele essa história e ele termina com Lúcia por esse motivo.
Descubra dessa emocionante história =)
LORENA MATIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário