terça-feira, 12 de abril de 2011

Como fisgar aquele gato? ;)

Você conheceu aquele gatinho no colégio e não tem coragem de falar com ele pessoalmente? Uma forma de se aproximar do pretê sem drama é pela internet. Afinal, não há nada de mais em puxar assunto com ele pelo MSN, Facebook, Twitter...

12680109324964_large
Antes de tudo, você precisa adicioná-lo nessas redes sociais. Depois, é só partir para a paquera!

1) Procure conversar com ele sobre assuntos diversos. Mostre que é divertida, simpática, e veja se vocês têm afinidades.

2) Seja sempre você mesma e não invente outra personalidade! Você não vai querer que ele goste de você por uma mentira, vai? Se ele descobrir depois, pode ficar muito desapontado.

3) Não forçe a barra. Não adianta mandar mil mensagens por dia. A insistência vai fazê-lo pensar que você é meio chata, ou pior, desesperada. Você pode e deve tomar a iniciativa de chamá-lo para um bate-papo – de vez em quando –, mas não insista se ele não responder logo.

4) Mostre que é popular e tem vários amigos. Assim, ele vai querer te conhecer melhor!

5) A intenção disso tudo é se aproximar do gato, certo? Então, não hesite em levar isso para o mundo real. Use os assuntos que vocês conversam on-line como pretexto para bater um papo no colégio.


Quem sabe vocês não ficam mais do que amigos? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário