quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sete em Cena 2011!

Será realizado no período de 09 a 14 do corrente mês, o Projeto Sete em Cena 2011, com o tema: Arte e Educação: Comovendo Sociedade, Transcendendo Fronteiras.
O objetivo do Projeto é criar, construir e socializar competências e habilidades artísticas educacionais e vivenciar as áreas de Linguagens Musical, Teatral, Dança e Artes Visuais, desenvolvendo o potencial em pluralidade sócio-cultural na interação entre Escola, Família e Sociedade. Para tanto, durante todo o evento serão trabalhados os sete pilares da Arte: cinema, literatura, música, dança, artes plásticas, fotografia e teatro, os quais serão distribuídos por todos os níveis de ensino do Colégio Sete de Setembro durante uma semana.
Implementar atividades lúdicas que facilitem e motivem a aprendizagem na escola, significa acionar uma prática pedagógica concernente com a proposta contemporânea da educação brasileira, nesse parâmetro é coerente que o Colégio Sete de Setembro, proporcione o prazer da ludicidade dentro dos pilares nas atividades de ensino e pesquisa, ressaltando o respeito à diversidade cultural, étnica e ecumênica, o que acontece através do Sete em Cena.
Não deixe de prestigiar mais esse belíssimo trabalho organizado por profissionais competentes e alunos dedicados! Contamos com a sua presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário