quinta-feira, 17 de março de 2011

Truques milagrosos?

Vale tudo para ficar com a pele linda? Não, definitivamente! Quando o assunto é rosto, os cuidados devem ser redobrados. Sabe aquela misturinha que a amiga da amiga da sua vizinha disse que é ótima para secar espinhas? Caia fora! Veja a lista de cuidados que você deve tomar:

- Pasta de dentes para secar espinhas? Não! Pasta de dentes só serve para... Escovar os dentes! O produto pode queimar a sua pele e transformar a espinha em uma crosta. Eca!

- Cremes vendidos pela web que prometem milagres? Difícil, hein? Comprar uma loção de que você não tem referência pode te render uma baita alergia e até marcas irreversíveis na pele.

- Não invente hidratantes. Para fazer uma receita de creme, só com fontes de confiança. Em uma criação sua, você pode misturar componentes que não se comportam bem entre si, resultando em uma mancha feia no seu rosto ou corpo.

- Pomadas ou cremes que servem para as suas amigas nem sempre são indicados para o seu problema. Então, fique atenta! Cada organismo é diferente do outro. Se você tiver algum probleminha, procure um médico antes de sair gastando seu din-din em algo que pode não resultar em nada para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário